Workshop de Cerâmica

08:30

Já todos sabem que adoro aprender coisas novas não é?
Pois que há algum tempo que tinha me inscrito num workshop de cerâmica e por voltas da vida/circunstância sempre que tinha o workshop marcado, acontecia alguma coisa e não podia ir e lá era adiado... Até que, em setembro, lá fui eu ao dito cujo. E digo adorei!
Fiz duas peças, uma travessa em forma de folha e uma outra peça que nem sei bem que chamar áquilo mas foi somente para experimentar técnicas.

O workshop foi ministrado pela jovem da Circulo Ceramics, moça muito simpática e faladora, no espaço VOLTA Oficina Criativa, em Lisboa, no LX Factory.
Adorei a experiência de tal forma que tenho imensa vontade de continuar a fazer peças por minha conta (e risco).



 



Aproveito para informar que a VOLTA Oficina Criativa tem vários workshops flash de várias temáticas, como cerâmica, marcenaria, serigrafia, etc.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe