Ready for Fashion: Levis

09:00

OH MEU DEUS! OH MEU DEUS!
Simplesmente adoro estes jeans super justos com o pormenor em pele.


Levis é uma das minha marca favoritas de todos os tempos. Pessoalmente uso calças de ganga o ano inteiro e em quase todas as ocasiões. Não acreditam?
No passado mês de Novembro, fiz parte de um grupo de senhoras que organizou um evento sobre bem-estar animal e basicamente a minha área de responsabilidade foi design/multimedia e o evento foi um pouco mediático já que foram convidados membros de altos cargos de organizações como deputados, bastonária da Ordem dos Médicos Veterinários, etc., para participar e fazerem parte do painel de oradores.
Se bem que eu estava muito nos bastidores, de tempos a tempos, todos os olhos paravam em mim, pois eu fotografava, filmava etc...
Vesti as minha calças 'skinny' pretas da Levis, top preto sem mangas da Diesel, sandálias de salto alto pretas e o meu colar favorito.
Honestamente acredito que podemos usar tudo em qualquer evento, porque o que realmente importa é a nossa atitude, como nos sentimos com o que vestimos!

Mas voltando à Levis!
Este ano, o ano passado e todos os anos anteriores, Levis continuam a inovar, trazendo algo de diferente para 'a mesa', ano após ano.
Alguns meses atrás promoveram um video fabuloso sobre o seu movimento waterless (menos água)!
Calças e ganga produzidas com o mínimo de água possível, de forma a preservar o ambiente. Genial!

Eu compro Levis duas vezes ao ano e considero um  bom investimento. Tenho peças da Levis com cerca de 15 anos e estão em boas condições. Ok! Pode ser um pouco caro mas vá lá... duram imensos anos! E a forma como nos assenta? Maravilhoso!

Em portugal, o Freeport tem saldos especiais uma ou duas vezes ao ano e eu aproveito SEMPRE.
O site da Levis português apenas serve para mostrar o produto e não existe a possibilidade de comprar online, por isso recomendo o site americano! E já agora isncrevam-se na newsletter para ofertas extra.
http://us.levi.com/home/index.jsp

Entretanto...



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe