Desafio: As respostas

18:00

Bem na outra semana fui desafiada!
Heidiland aka Débora desafiou-me a responder 10 perguntas e nomear mais 3 bloggers a responder às minhas perguntas.

Estas são as perguntas da Heidiland e as minhas respostas...
1. Como surgiu o nome do teu blogue?O nome do meu blog... hum isso é fácil! É o meu nome (começou por ser o mostruário do meu portfólio, daí o nome do blog ser o meu nome e com o tempo comecei a sentir necessidade de abrir um pouco o espectro, falar de algo fora do âmbito profissional, mostrar as minhas receitas, as viagens, falar de moda, etc., e o blog passou de estritamente profissional para pessoal).

2. O que procuras num blogue?
Quando sigo um blog, o que me atrai e faz com que eu volte sempre é a informação contida. Principalmente as imagens! Adoro blogs que mostrem-me coisas novas, pois adoro aprender e estar informada e se num único blog tiver informação nova todos os dias, é garantido que eu volto e vou seguir e vou partilhar e vou adorar!

3. Como te definirias em três palavras?
Esta pergunta não é fácil e admito que encontrar 3 adjectivos foi difícil... demorei algumas horas! Sou uma pessoa determinada, ambiciosa e independente.

4. O que fazes, quando estás chateada?
Roío as unhas/peles dos dedos e abano o pé incessantemente.

5. Qual é a tua música favorita? E porquê.
Tenho 3 preferidas!
Let down dos Radiohead, Closer dos NIN e Just Dance da Lady Gaga, já agora cliquem nos nomes das músicas e oiçam.
Porquê, a dos Radiohead é divinal! Parece ter sido escrita por anjos e mexe com o meu ser de uma forma incrível e sempre desejei que tivesse sido eu a escrevê-la.
A dos NIN tem uma batida e uma letra que toca no meu lado mais carnal, animalesco e bruto e isso eu também gosto (muito) e a da Lady Gaga, é alegre e positiva e sempre que me sinto alegre aquela canção surge-me na cabeça e tenho de dançar, mexer nem que seja os dedinhos.

6. Qual é a tua cidade favorita? E porquê.
"So far" Roma! Adoro a história grego-romana e história em geral. Creio que numa vida passada tenho sido muito feliz em Roma durante a época da roma antiga.

7. Qual é a tua comida favorita? E porquê.
Frango, especialmente frito.

8. Quem é a pessoa mais importante na tua vida?
A minha irmã, sem dúvida.

9. Se pudesses escolher, o que mudavas na tua vida?
Oh mudava tanta coisa... pequenas decisões que tomei e que hoje olho para trás e vejo como o curso da minha vida podia ter mudado se não tivesse sido teimosa e rabugenta. Mas adoro a minha vida e assim de cabeça a única coisa que eu penso que podia ter feito melhor ou mais seria fazer mais tratamentos à minha cadela que teve linfoma. Talvez ela tivesse vivido mais uns tempos.

10. O que pensas sobre a compra e venda de animais de estimação (cão e gato)?
Totalmente contra, assim como sou contra as pessoas fazerem reprodução nem que seja uma única vez, por piada ou porque o veterinário diz que é bom para cadela ou seja porque for, mas fazer dinheiro há conta de animais não. Além disso, existem milhões de animais em abrigos e canis, e muitos são abatidos por não haver adoptantes e depois há quem faça criação e venda.


Da minha parte, não sei quem vou desafiar já que muitos dos meus amigos não têm blog... Só tenho uma amiga, a Vera por isso, querida estás nomeada e és a única (beijos).
As minhas perguntas:
1. Qual o nome do teu blog? E porquê?
2. Que fazes no 'teu momento pessoal'?
3. Comida favorita e porquê?
4. Que música não gostas mas que até cantarolas de vez em quando?
5. Que música mais gostas e porquê?
6. Que medo já decidiste enfrentar?
7. Altos ou sapatos rasos?
8. A que pecado não resistes?
9. O que não falta na tua mala quando sais de casa?
10. Restaurante favorito? (E porquê?)

Aguardo as respostas (imaginem-me em pose igual ao do Sr Montgomery dos Simpsons)!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe