Receita: 'Hot-dog' dinamarquês.

08:30

Creio que já falei por aqui que as minhas receitas são receitas muito simples e gosto de comer bem mas não gosto ter de gastar imenso dinheiro, tempo e esforço na cozinha.
O Lidl, Aldi e Pingo Doce são os meus surpermercados de eleição e gosto de ir às promoções!

De tempos a tempos o Aldi tem promoções de comida/produtos de outros países, ora oriental ora nórdica e isso agrada-me imenso.
No outro dia fui lá e vi que vendiam o molho remoulade, que é uma versão dinamarquesa da mostarda, por assim dizer.
A primeira vez que provei este molho foi na minha primeira viagem à Dinamarca (reler aqui) e adorei comer um cachorro quente numa das praças centrais num quiosque de rua. Lembro-me de provar e pensar é bom! E é mesmo. Por isso, quando vi no Aldi que tinham este molho comprei e fiz um cachorro quente!

Como fazer um 'Hot-dog' dinamarquês? Fácil!
Uma salsicha grande, usei as salsichas de presunto há venda no Lidl, batata palha e molho remoulade! Somente isso, porque não gosto nem de pickles e o molho já tem cebola.


Provem que não se vão arrepender.

Barómetro:
Tempo de preparação: 2 minutos
Fácil: Muito
Custo: baixo (menos de 10 euros)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe