Viagem: Holanda

20:00

Mais um mês e mais uma mini-viagem! Sim foi mesmo "mini-pequena" viagem à Holanda.

Toda esta viagem foi estranha e com contra-tempos atrás de contra-tempos.
Começou por eu reencontrar um antigo 'amigo' de infância, e o uso de aspas em amigo justifica-se com o facto dele me ter atormentado na infância... era ruim, gozava-me... basicamente fazia bullying. Estranhamente ele parece ter me reconhecido imediatamente, mesmo não me ter visto durante mais de 25 anos ou pelo menos é mais ou menos a data que eu recordo o ter visto pela última vez!

Depois na chegada ao aeroporto na Holanda, estive mais de uma hora à espera dos 3 animais que viajaram comigo. Fui convidada a acompanhar um segurança e deambulei por dentro das áreas reservadas do aeroporto, eu já pensava o pior mas apenas tinha avariado o elevador e optaram por me chamar e eu ir directamente buscar os animais. Sugestão: Senhores para a próxima, avisem-me para eu não estar a sofrer antecipadamente.

Infelizmente e mais uma vez não tive tempo de ver nada em Amsterdão, literalmente nada... Porque os contra-tempos continuaram e foi preciso ir levar um dos animais para uma família de acolhimento numa zona mais longínqua e ficarmos com um dos outros animais durante a noite.

Mas tive várias experiências muito agradáveis!!
Visitei 4 animais da Bianca, adoptados pela presidente da Mirbessa. Comi umas delícias de peixe e uns rolos de massa folhada e queijo que eram uma maravilhosos. E, claro, andei de avião.

Espero que numa próxima vez, consiga fazer uma visita a Amsterdão, e ver alguns museus e andar de barco em estilo sightseeing.







You Might Also Like

0 comentários

Subscribe