Estou pronta...

13:30

Há uns dias, tive um pensamento estranho e pensei que me sentiria pronta para voltar a sair, aka ter encontros.
Há muito tempo que não tinha este tipo de pensamento e, ao mesmo tempo que foi engraçado, fez-me sentir triste.

Primeiro, porque eu não sei como ter encontros, nem estar neles nem ser sexy ou charmosa.
Segundo, normalmente eu crio estas barreiras altas há minha volta por isso alguém tem mesmo de estar interessado e ser paciente e dar-me tempo para baixar a guarda.
Terceiro, toda a gente me diz que eu sou uma pessoa estranha e sim não consigo me enquadrar em nenhum género ou categoria mas aposto que milhões de outras pessoas se sentem assim...
Por causa destas razões, senti-me uma pessoa horrível... (sim horrível é mesmo o termo certo!)

Engraçado que tive este pensamento quando vi um rapaz super giro no aeroporto quando ia viajar para Bruxelas (post a caminho). Ele era mesmo um rapaz 'oh meu deus', mesmo o meu tipo e, claro, super inacessível.

De vez em quando, durante a minha viagem, pensei como seria bom viajar com alguém, com quem me percebesse, que entendesse a minha ideia de viajar e ver novos países, cidades.
Como eu não teria de me preocupar tanto com a minha segurança quando viajasse.
Mas verdade seja dita, quando penso no meu futuro não veja ninguém e isso é um pouco triste.

Este pensamento foi como um murro no meu estômago em mim mesma, porque passei a minha vida inteira a dizer que não precisava de ninguém, que estava muito bem sozinha e depois, ter este tipo de pensamentos é um pouco contraditório... por isso mesmo, decidi escrever este post... e tornar o pensamento oficial e real, sem puder escondê-lo e ocultá-lo na minha 'gaveta'.
Por isso não vou esconder... que estou pronta.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe