Em modo de férias...

14:53

Devem de estar a estranhar a minha ausência... Pois bem, há uma semana que estou de férias e por férias digo mini-viagem a Copenhaga, um dia de praia pois o tempo tem estado desagradável e agora quase a terminar as férias só me apetece ter mais uma semana sem fazer nada. Que chatice esta coisa de nos habituarmos à boa vida e ao descanso!


Nestas férias decidi parar um pouco com a correria em que estou sempre. Também é preciso parar e descansar e a meio do ano senti que precisava disso mesmo, de uma pausa. Aproveitei e meti os filmes em dia! Tenho visto 2 filmes por dia e apenas relaxo. Já precisava disso.


Entretanto, na dinamarca encontrei algumas peças numa feira de rua e comprei dois copos de Rosenthal por 20 coroas, uma gravura em metal de um artista inglês por 5 coroas e uma colher de sopa antiga por 10 coroas. Tudo junto nem chegou a 10 euros, logo foram umas pechinchas!

Adorei ir à Dinamarca e conseguir apanhar bom tempo, até deu para ir almoçar fora junto de um rio e comer comida típica. Também fui ao Tivoli que nunca tinha ido e apenas digo-vos que é uma espécie de feira popular, mas com um restaurante divinal, o Promenade.










 Na volta, quando cheguei a casa ainda tinha a minha gatinha adoentada.... Foi o que mais me custou nesta viagem, deixá-la em casa assim doentinha. Estive sempre preocupada mas o que vale é que a minha irmã sendo veterinária esteve a controlar o seu estado na minha ausência.



E assim se passaram umas férias....

E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe