Fim do verão...

23:25

Tenho a clara ideia de que hoje foi o meu último dia de praia, o que significa para mim, o final do verão!
Hoje tinha um dia preenchido com atividades por isso acordei relativamente cedo e decidi ir à praia para estrear o bikini que tinha comprado em saldos na ASOS. Aliás, comprein3 partes de bikinis para puder fazer um mix and match à minha maneira :)


E o meu último dia de praia de 2015 (a ver vamos se esta ideia não está errada) foi assim, calminho com pouco pessoal na praia tal como eu gosto e depois fui comer o meu segundo pequeno-almoço ao senhor joão e lá fui para casa me despachar... Pois é, tinha uma workshop de aguarela para esta tarde na Leituria com a ilustradora Ana Oliveira, também conhecida como Ilustrana.

Sobre a Leituria irei falar mais tarde já que vale a pena extender um pouco o assunto acerca da loja/livraria.

Mas quanto ao workshop, adorei!
Admito que o meu conhecimento sobre aguarela era praticamente nulo! Não sabia nada... como molhar a aguarela, o papel, o tipo de papel, enfim nada! Lembro-me que tive aulas disso no ciclo mas bem feitas as contas isso foi à tanto tempo.... ai que nem sei nem me lembrava de nada e agora que tive umas noções posso dizer o que quer que tenha sido ensinado no ciclo sobre essa técnica foi completamente insuficiente. Ou então mal ensinado...

A Ana é uma pessoa super carinhosa, meiga e explicou as suas técnicas, deu alguns truques e assim num ápice as 3horas voaram!
Eramos apenas duas raparigas no workshop e penso que assim foi o ideal, mais intimista, como eu gosto porque com poucas pessoas à minha volta tendo a ser mais sociável e faladora.
Durante o workshop era suposto pintarmos a Princesa Ervilha, uma das ilustrações feitas pela Ilustrana, que eu também achei excelente pois não tinha de me preocupar com o desenhar e apenas em ouvir a aprender.

Aqui ficam imagens do meu exercício durante o workshop :)
Vejam o trabalho da Ilustrana. É tão bonito e não irão arrepender-se!

 




E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe