Um ano!

17:58

Hoje faz exactamente um ano que assinei a escritura da minha casa, eih!!
Pois bem já passou um ano... Um ano! Este último ano voou... Pensei que ao final de um ano já teria a casa como sonhei, decorada com tudo arranjado mas afinal não.
Entre viagens, falta de tempo, falta dinheiro pois ele não chega para tudo, muitos detalhes foram sendo adiados, como o comprar uma cama de casal.

No entanto, ontem ao final do dia decidi fazer uma pequena remodelação na minha sala.
Já tinha pensado em re-arranjar a sala para ser um pouco mais funcional já que, onde eu antigamente tinha o pc, não tinha nenhuma tomada por perto e andava sempre de extensão atrás. Se bem que, ainda não sei se gosto da disposição da sala assim!

De qualquer modo já passou um ano!
Neste momento o hall de entrada é o único sítio da minha casa que está quase completado... Ainda queria mudar o candeeiro e tenho de contratar um electricista para verificar porque é que alguns focos de luz não estão a funcionar...

Aos poucos terei a casa como quero!
Aqui ficam algumas fotos do antes e depois :)

Antes





Agora






(click nas imagens para aumentar)


E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe