Ready for Fashion: My Style (vol. 7)

13:30

Tenho andado um pouco desleixada com o mostrar dos meus trabalhos... Não pode ser!
Se eu não me promover, mais ninguém o vai fazer por mim, certo?

No início deste ano, de 2016, fiz uma ilustração para o material de merchandising da Associação Bianca, tendo como base a ideia de que os animais podem e devem pertencer ao nosso núcleo familiar.

Foram feitas várias tshirts, incluindo esta que estou a usar nestas fotos.



Este modelo largo e curto fica ao máximo, com calções e o facto de cor-de-rosa bem vivo contrasta super bem com o preto.
Se estiverem interessados em adquirir uma para vocês, podem encomendar aqui: fazendoanimaisfelizes@gmail.com!
Vejam outros modelos disponíveis, com esta ilustração, aqui www.fazendoanimaisfelizes.blogspot.com

Se estiverem interessados em contratar-me como designer, podem enviar-me email (geral@anaperes.com)
Obrigada por lerem!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe