Vou de férias!!

20:27

Yah!! Vou de férias.
Preciso tanto, mas tanto de fazer uma pausa na minha rotina e sair de casa, ver uma cidade nova e conhecer novas pessoas que ninguém imagina.

Ultimamente tenho andado um pouco desnorteada e sinto a minha deslexia a vir ao de cima de forma galopante! De tal maneira que refiz o meu CV em inglês com gralhas... esqueci-me de traduzir algumas partes e isso é um erro estúpido e fez-me sentir estúpida e pronto! Acho que me vou sentir estúpida nos próximos meses...
Por isso estou mesmo a precisar de descansar, parar um pouco dos meus afazeres normais e sair da minha rotina. Já não tenho férias desde setembro, sinto que isso anda a reflectir-se em mim imenso e na minha criatividade!

Por isso, vou de férias...
Hoje já vou começar a preparar a minha mala e ver o que vou levar, o que cabe na mochila, e sim vou de mochila já que irei apenas estar fora um fim-de-semana e assim não tenho de andar com trolley agarrado a mim depois de ter feito check-out. Além disso, terei até ao final do dia livre pelo que mochila ajuda imenso a não ficar cansada e a não parecer uma turista onde quer que vá, mesmo o sendo :)



E tenham um bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom descanso :D que a menina bem está a precisar.

    BEIJINHOS***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso mesmo +Débora :D
      Amanhã a esta hora já estarei no aeroporto :D

      Eliminar

Subscribe