On my Map: Serpa (PT)

08:00

Há algum tempo que pensava em ir visitar Serpa, uma vila histórica perto da fronteira com Espanha onde se realizam feiras mediavais.

Por isso quando planeei a minha viagem de volta de Málaga, vi que um dos caminhas aconselhados teria passagem próxima em Serpa e pensei porque não parar e visitar? Foi o que fiz!

Estava muito quente, lembrem-se que Serpa é no Alentejo muito perto de Espanha, onde geralmente as temperaturas são mais elevadas do que na costa.
Tomei um almoço rápido e lá fui eu para o centro de Serpa. Eram cerca das 15h da tarde e o castelo devia de estar aberto, devia pelo horário sim, mas não estava... Talvez por estar muito quente para trabalhar :D

No entanto consegui ver parte de Serpa e posso dizer que é uma cidade linda! Ruas estreitas, brancas e típicas, onde as pessoas continuam a não trancar portas e tê-las abertas durante o dia. Muito à 'antigamente'.











Como prometido na minha lista de desejos, estou a cumpri-la (podem lê-la aqui) e estou a visitar mais Portugal. Espero realizar todos os meus desejos!

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe