Atelier Digital (Google) e outras formações.

13:30

Este ano, é o ano das formações!
Já conto com 2 formações completas, uma outra a decorrer e se correr tudo bem farei mais duas até ao final do ano.

A primeira que fiz foi sobre Design de Interação e Usabilidade, basicamente Design UI & UX. Foi interessante e relembrei alguns conhecimentos e aprofundei outros.

A segunda formação concluída, foi Anúncios de Facebook e Instagram, com a Virgínia Coutinho. Há muito tempo que queria fazer esta formação e lá consegui ir no final de Junho.
Esta formação foi um abrir de olhos para a forma como o facebook recolhe informação sobre nós e sobre todo o potencial que os anúncios no facebook e instragram permitem. Literalmente, é possível quase tudo! Esta formação durou 2 dias, em pós laboral, mas admito que senti que precisava que a formação fosse mais longa dada a complexidade e potencialidade que existe na plataforma profissional de anúncios. Sim existe uma plataforma profissional para anunciar no facebook e/ou instagram. Podem espreitar aqui: https://business.facebook.com/

Se tiverem interesse nesta formação visitem o site da formadora aqui: http://virginiacoutinho.com/ ou procurem-na no facebook 😉






A outra formação que já completei foi Marketing Digital da Google, através do Atelier Digital (ver aqui:
https://learndigital.withgoogle.com/atelierdigitalportugal)
É muito completa, divide-se em 23 módulos e tem perto de 90 lições. No final têm um exame e só recebem o certificado se passarem no exame. Eu senti-me orgulhosa pois passei à primeira, com tudo certo! Orgulho em mim!!

Já agora, a formação em Marketing Digital da Google é gratuita. Gostei bastante e aconselho a quem pretende tirar (mais) partido da sua presença online.




Neste momento, estou a fazer uma outra formação em Pós-Produção de Video. Admito que me está a dar cabo da cabeça pois não tenho conhecimentos maduros na área e alguns exercícios são complicados.

Sou das poucas que não trabalha na área de video nem fez a formação de video anterior a esta... Vou ter de me aplicar mais e no final terei um exame e não quero ter má nota... A pressão!

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe