Quartas Músicas: Banks

08:00

Imagem de http://www.gangstersaysrelax.com

Depois de ter estado um período completamente viciada em FKA Twigs, passei para Banks. O estilo é semelhante, com as devidas diferenças.

Banks é mais melodiosa e menos calculista nas letras e no modo de se expressar, para além de ter menos pretensão de chocar do que FKA Twigs. Como sempre não me interessa muito a nacionalidade ou o seu background mas interessa-me a sua musicalidade, mas todos os que seguem esta rubrica já sabem bem disso :)

Banks explora muito a relação humana, a intimidade, a sexualidade e ela própria admite que passou por períodos depressivos e tudo isto é visível na sua música.
Na minha opinião, as letras são maravilhosas, em especial a "Weaker Girl", cada vez que oiço penso porque é que não fui eu que escrevi isto! E ainda por cima a música tem violino, não podia ser mais perfeita!

Adoro a forma como Banks se expressa nas músicas, não só verbalmente como visualmente nos videos. Tem o seu 'Q' de sexy e ao mesmo tempo que parece ser tão frágil parece tão segura, basta ver o video de "Beggin For Thread".

Atenção que algumas músicas são explícitas, mas aconselho!
Aqui ficam as minhas 4 preferidas.









E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe