Hoje é...

18:00

...um dia complicado para mim!
Desde que me lembro que detesto o meu dia de anos, detesto as atenções centradas em mim, detesto ter de falar e interagir com pessoas, dar 'beijinhos' a pessoas que nem quero tocar...
Lembro-me que em criança não queria fazer festas, não queria crescer e sempre foi um dia com sentimentos mistos.

Mais tarde, este dia foi marcado com situações que me marcaram para o resto da vida e de tal forma que influenciou a minha vida amorosa para sempre...
Tudo no meu dia de anos...

Apesar de tudo, tenho um grupo de amigas e amigos geniais! São poucos mas fiéis e que me fazem sentir bem. Que me mandam videos pelo whatsapp a desejar parabéns. Que me mandam pelo Whatsapp imagens delas mesmas com filtros de cão ou raposa (surgiu a dúvida, lol). Tenho uma mamacita que me oferece prendas estranhas mas que adoro e sei que foi do coração!

No entanto, sinto que de ano para ano, o sentimento é mais negativo ao ponto de ter desejos masoquistas.
Por isso mesmo, este ano planeei algo diferente!
Vou tatuar!! Infelizmente será algo muito pequeno, mas no final do dia, irei ter com o querido Gemeniano Cruz e iremos tatuar. Quando este post ficar online estarei lá no estúdio e decerto irei melhorar o meu dia.


A post shared by Ana Peres (@anaraquelperes) on

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe