Mamacita

17:30

Hoje tenho de partilhar uma mensagem de uma colega minha.

"Juro que não fico zangada só para próxima encarnação. também gosto muito de ti, se calhar desde que a Olga se foi embora, e na verdade, no outro dia tive a pensar nisso: Juro! Ela disse:: olhem muito pela minha amiga Peres que ela parece dura mas é muito sensível, que eu é que conheço! Desde essa altura não me esqueci do que ela falou não sei porquê mas comecei a olhar para ti, sentindo mais carinho, mais amizade ainda do que sentia. A sério!!!! Ao adormecer já tenho pensado na frase da Olga e como é verdade, nunca comentei isto com ninguém, juro por sangue de cristo!!!! És pura, um pouco bruta às vezes mas não és cínica!!"

Eu sei que por vezes sou bruta e mostro ser fria e sou direta e resmungona. Mas quando gosto, gosto mesmo e quando não gosto, nem falo com essa pessoa.
Fico feliz por saber que a minha mamãe do coração (colega de trabalho) sabe que faço tudo por amor e ainda mais feliz por ela me compreender.

wallpapersafari.com

You Might Also Like

1 comentários

  1. Por vezes, temos que ver para além daquilo que a pena diz ou faz. Como vivemos de uma sociedade de aparências é muito complicado distinguir o trigo do joio. Continua a ser como és ...de uma rabugenta para outra :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Subscribe