O que não dizer...

18:30

Eu nem sou muito tatuada nem tenho muitos piercings (atualmente) mas sei como é complicado e aborrecido ouvir certos comentários!
As pessoas estão tão habituadas a ver o que é dito como normal, que tudo o que foge um pouco a esse conceito de normalidade é motivo para comentários, para indignação, confrontação, risos, etc...

Geralmente oiço comentários como "Isso não te doeu?", "Mas porque é que fazes isso?", "Não te dizem nada no teu trabalho acerca disso?", "Já imaginaste como vais estar com 60 anos?", ou o mais recente "Como é que beijas com o piercing no lábio?".
O meu conceito de normalidade é diferente dos outros, eu sei.

O que eu faço ao meu corpo, é comigo. Faço o que faço porque me sinto bem assim, porque adoro ver-me ao espelho e ver-me com tatuagens e piercings. Não seria feliz de outra maneira.
Lá porque tenho piercings e tatuagens, não quer dizer que seja uma vadia, que me drogue, que ande a roubar ou enganar os outros.
Pelo contrário!
Considero-me boa pessoa, boa amiga, faço voluntariado, sempre que posso ajudo os outros e adoro trabalhar...

Quem tiver curiosidade em fazer perguntas, podem sempre fazê-lo mas sem tons recriminatórios ou caras de enjoo! Sejam crescidinhos...



Já agora, a modificação corporal já existe há milhares de anos. Não é algo novo e do século XX ou XXI.
Desde a pré-história que a modificação corporal é feita, inclusive havia tribos que se tatuavam como método curativo.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe