One on Friday: Férias da Páscoa

00:38

Hoje é sexta feira santa e aproveitei o facto de ser feriado e tirei uns dias de férias do trabalho e por isso desde terça-feira que estou de férias!
Apesar de toda a gente ter perguntado para onde eu iria desta vez, pensando que iria mais uma vez viajar, mas na verdade não foi para isso que tirei férias.

Para apenas destes dias, decidi ficar em casa, apenas relaxar, aproveitar a minha casa, os meus cães e gatos, acabar a minha tatuagem no pé e tratar de mim, até comprei flores para a minha casa!
E também decidi levar para a aminha casa uma cadela! Bia.


Ela será a minha afilhada pelos próximos tempos e espero conseguir fazer com que ela recupere do seu estado de saúde e possa encontrar a sua família definitiva.

Como vocês devem de saber, sou voluntária na associação de proteção de animais da minha zona, a Bianca, e a Bia foi abandonada há uns bons meses e desde que está no abrigo que a sua saúde piorou. A sua pele está muito má, seca e com falhas de pêlo. Facilmente fica com feridas no corpo que infectam e até agora os testes feitos vieram todos negativos, pelo que tudo isto pode ser derivado do stress. Podem ver o seu estado físico nas fotos em baixo,

Eu sou uma pessoa muito calma e o meu cão é o melhor do mundo! Ele permite outros animais na minha casa sem complicações, para além de ser um cão paciente e um bom exemplo para os outros animais da casa.
Espero que a Bia consiga relaxar e a sua saúde melhore. Foi por isso que decidi levá-la para a minha casa.

Passei estes dias a gozar o tempo livre, almoçando fora junto ao mar em Sesimbra, passeando no Castelo de Sesimbra e no Cabo Espichel e também fui a Lisboa a um concerto, que irei falar dele muito em breve.

Aqui ficam algumas fotos dos últimos dias :)

 








Ainda tenho mais dois dias de férias mas aparentemente o tempo já não vai convidar a sair, infelizemtne!
Boa páscoa a todos!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe