Quartas Músicas

08:30

No final da semana passada fui a um concerto que já ansiava há algum tempo! Comprei o bilhete em janeiro e tinha-o bem afixado na porta do meu frigorífico à espera do dia do concerto.
No dia, lá fui eu para Lisboa, cidade que simplesmente adoro e a noite estava amena, convidativa.

Pois que andei uns tempos a ouvi-los e no youtube encontrei alguns videos deles em outros concertos o que elevou a minha espectativa para o concerto, no entanto este concerto superou tudo e deixou-me um gostinho na boca de querer mais e mais!!
O concerto foi de uma energia absolutamente fantástica e não admira que os artistas gostem tanto de tocar em Portugal! Nós sabemos como mostrar o nosso amor e afecto. O coliseu encheu-se de fãs ansiosos por os receber e eles não nos desiludiram.



Falo de Royal Blood. Quem não conhece e gosta de rock, tem de conhecer!
Os Royal Blood são apenas duas pessoas, um na bateria, outro na guitarra e apenas isso basta para fazerem música da boa, com batidas fortes e guitarradas em grande estilo. Têm o seu quê de grandioso e prevejo que irão tornar-se numa grande banda pois têm todos os elementos para isso, prontinhos e a funcionar correctamente.
Aqui ficam 4 videos dos Royal Blood para vos dar a conhecer!









You Might Also Like

0 comentários

Subscribe