#20anosbemvividos!

13:39

Ontem a Easyjet comemorou os seus #20anosbemvividos! Já passaram 20 anos :)
A easyjet decorou um avião com imagens que os seus clientes e amigos enviaram, lançou nova farda e enviou email personalizado a relembrar o percurso de cada viajante fez com a Easyjet!

O meu percurso com a Easyjet começou em 2010, já estive em 4 países com a sua ajuda, percorri meio mundo literalmente já que percorri 22560 km e viajei 6 vezes nesta companhia!

Admito que ler o meu historial com a Easyjet despertou em mim o desejo de viajar novamente e não é que eu cedi à tentação?
Ah! Daqui a uns mesitos lá vou eu....


E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tu não precisas de "desculpas" para viajar :p

    ResponderEliminar
  2. Pois não! :D E eu gosto tanto de viajar... A Easyjet até sugeriu um destino, mas não sou muito fã de Espanha! Optei por um destino mais longe :)

    ResponderEliminar

Subscribe