Ready for Fashion: Melissa

07:00

A coleção de Outuno Inverno 2015/2016 da Melissa já saiu! Obviamente que eu já espreitei e céus, posso comprar vários pares?
A minha preferida é sem dúvida a Incense Cat.

Mas, na minha opinião, a grande novidade é One by One. Ora que este modelo é vendida à unidade, e não aos pares, já que cada sapato unitário é ambidestro e podem ser conjugados de forma liberal.
Pessoalmente, tenho dúvidas que um único sapato dê tanto para o pé esquerdo como direito, especialmente no meu caso com o pé fino e longo. Creio que em mim, o sapato iria ficar folgado e é capaz de ser desconfortável. Mas tenho curiosidade em ir experimentar. Lá irei eu à Prof experimentar!













Os meus preferidos!



E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu fiquei um pouco com o pé atrás com esta colecção. Um sapato que serve perfeitamente para o pé direito e esquerdo é uma utopia. O nosso pé esquerdo é completamente diferente do direito. Pela primeira vez uma colecção da Melissa não me convence.

    ResponderEliminar
  2. Sabes Débora também fiquei de pé atrás... Aposto que esta coleção não é a indicada para o meu pé. Gosto da ideia mas duvido que funcione bem.

    ResponderEliminar
  3. Que lindos e encantadores sapatos,são todos magníficos!! Adorei e me encantei com cada um deles!! http://bordadosedesenhosdasofia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Subscribe