Abrandar...

07:00

Na pasada segunda-feira decidi tirar um tempo.
Preciso urgentemente de tempo para mim, por isso decidi tirar um tempo da Associação Bianca por uma semana.
Para quem não sabe, sou voluntária da associação há algum tempo (aliás, anos... 6 anos) e tenho trabalhado no abrigo todos os domingos nos últimos 5 anos, o que se traduz no facto de eu trabalhar 6 dias por semana, durante 5 anos.
No passado agosto, tive um desentendimento com uma outra voluntária e algumas das coisas que ela me disse irritaram-me profundamente, tanto que sempre que penso no assunto só me apetece partir coisas, em especial a cara dela!

Por isso decidi, abrandar...
Mas obviamente que 5 anos passados numa correria imensa, abrandar pode ser tremendamente complicado. A minha cabeça está tão habituada a trabalhar e pensar em ideias, que parece que não sei parar. E estou a obrigar-me a parar.

Não sei se irei voltar a trabalhar no abrigo ou não... preciso de tempo para pensar!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Todos nós precisamos de fazer umas pequenas pausas do nosso trabalho, blogue e até dos hobbies. Aproveita e vai passear com os teus cães, põe a leitura, música e música em dia e às compras. Penso que precisas de te mimar e pensar um pouco em ti.
    Essa voluntária tem um parafuso a menos, porque sei o que tu fazes para Bianca.

    Beijinhos e anima-te.

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem em tirar um tempo para ti,por vezes também faz falta!! Desejo-te um feliz mês de Novembro!! http://bordadosedesenhosdasofia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Subscribe