Tempos difíceis...

13:30

Os últimos dias têm sido dias difíceis... Começou por uma pequena infiltração na minha casa, quando pensei que isso estava resolvido eis que não estava! Logo depois soube da morte da minh avó... já esperávamos por esse terrível momento mas NUNCA é fácil.
Foi difícil ir ao velório, ao funeral e assistir ao caixão a ser levado para dentro onde iria ser cremado... foi difícil!

Entretanto decidimos que tinha chegado a hora de acabar com o sofrimento da cadela Bia.
Para quem acompanhou a sua história sabe que a Bia estava na minha casa desde julho e estava em tratamento há 2 anos sem se conseguir tratar do seu problema de pele. Entretanto a infecção na pele tornou-se multi-resistente a todos os tratamentos e a recuperação da bactéria - aos tratamentos - era cada vez mais rápida e para bem dela e mesmo para a minha segurança, já que a bactéria que estava a causar a infecção na Bia tornou-se perigosa e haveria risco de contaminação, por isso foi decidido pelas médicas veterinárias que a acompanhavam que seria melhor assim.
A Bia estava com imensas dores, pingava sangue e pus do seu focinho, já recusava-se a comer ou a mexer-se... Foi uma decisão muito difícil e penosa para mim!

Entretanto fiquei doente... espero que isto passe depressa!
Admito que estou sempre a pensar que se fiquei com a doença da Bia, estou literalmente fod***!
Também admito que nos últimos tempos já só tratava dela com luvas e tentava que os meus cães não estivessem perto dela...
Enfim, nos últimos dias estive sob grande pressão psicológica...

Ontem fiquei em casa a recuperar forças, para chorar tudo e a limpar a minha casa... já que a minha casa parecia um matadouro com o sangue da Bia nas parede, chão etc.
Mas fez-me bem ficar em casa. A limpeza à casa foi também uma limpeza à minha alma.

Quanto a vocês, espero que estejam a ter um bom dia!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fizeste uma limpeza literal da casa e mente. As melhoras da constipação e desejo-lhe uma semana mais relaxada que tu bem mereces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe