Sexta-Feira 13

19:00

Hoje é sexta-feira dia 13... Sempre adorei estes dias, este ano e neste dia em específico não estou a gostar nada! Porquê? Muito simples... Mal acordei, fui direita à cozinha quando senti os meus pés molhados, "hum estranho água no chão?" pensei. Pois tenho uma infiltração no tecto da minha cozinha vinda de um cano do meu vizinho.

Agora imaginem o meu stress matinal, tratar dos cães, deixá-los em casa da minha mãe e descobrir de onde vinha a água. A minha preocupação não é só no facto de ter água na minha casa mas porque está a pingar no meu fogão e não quero ter problemas e ter de obrigar os vizinhos a pagar-me um fogão novo caso este se avarie com a água!


Nunca na minha vida tive vizinhos directos no meu prédio, pois vivi sempre em prédios unifamiliares e esta foi a primeira vez que algo do género me aconteceu... É uma sensação tão estranha! Ter de depender de terceiros para ter algo na minha vida resolvida. Se fosse eu! Já tinha resolvido isso, teria chamado o canalizador imediatamente e teria a minha vida resolvida numa manhã.
Não, não depende de mim e terei de esperar que a vizinha resolva a sua situação para a minha vida voltar à normalidade... Já disse que odeio imprevistos?

Espero que vocês não tenham tido nenhum azar!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe