Aprender a serigrafar

07:30

Lembram-se quando falei da 'A Avó Veio Trabalhar'? Podem reler o post aqui.

Pois bem, eu bem disse que gostava de ir ao próximo workshop deles e fui!
Passei uma manhã inteira na 'A Avó Veio Trabalhar', a fazer um workshop de serigrafia.

Posso dizer que ADOREI! Adorei o espaço, adorei o formador Ângelo que é um querido super acessível, explicou tudo - o workshop foi bastante completo e informativo - e saí de lá cheia de energia para fazer umas experiências em casa. Adorei e recomendo vivamente!!

Foi uma sensação tão boa, aprender algo novo, mexer nas tintas, fazer algo com as minhas mãos... Sempre gostei de trabalhos manuais e há muito tempo que não o fazia e lembrei-me porque é que eu foi para a área de artes.
Já agora, no final do workshop, cada formando teve direito a um pedaço de pano com a sua serigrafia.
Planeio fazer uma almofada com o meu pedaço de pano (até já tenho mais tecido para fazer o verso).
Sigam a 'A Avó Veio Trabalhar' no facebook, fiquem a par das novidades e dos próximos workshops.

E aqui fica uma amostra das fotos que eu tirei durante a manhã.


 

 
 








E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe