DIY: Como transformar uma moldura básica numa moldura sofisticada

08:00

Bem ideias não me faltam... o que geralmente falta-me é tempo para concretizar as minhas ideias!
Há bastante tempo que tinha a ideia de transformar uma moldura velha acastanhada numa moldura que gostasse mais e tivesse mais de acordo com o estilo da minha casa.



Vão precisar de:
- Jornais ou revistas velhas;
- Tinta em spray;
- Luvas;
- Moldura.

Comecem por limpar muito bem a moldura, para não ter pó ou impurezas.
Aconselho a irem para um local arejado e onde não haja problema se a tinta for para o chão, no meu caso fui para a rua ao pé dos contentores da reciclagem.

O papel de jornal deve ser aberto no chão onde colocam a moldura.
Pintem toda a moldura de forma uniforme seguindo as instruções da lata (distância do spray, etc).
E já está!

Apenas precisei de 2 minutos e tinha uma moldura nova, dourada com efeitos lindos!




Depois





Se tiverem molduras que não gostem muito podem semore seguir estas dicas. E podem mostrá-las.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe