Hoje é...

13:00

Hoje é um dia triste!
Eu sei que pode parecer cinismo da minha parte comentar o facto de Bruxelas ter sofrido um ataque e não comentar os ataques da Turquia etc... Mas a verdade é que eu visitei Bruxelas (ler post aqui), eu sinto uma certa familiaridade com a cidade porque visitei-a, passei lá algum tempo, tenho amigos lá e parece que parte da cidade pertence ao meu corpo... às minhas memórias.
Nada justifica o facto de pessoas matarem outras, nem religião, nem política... Nada! Proclamamos ser uma espécie tão avançada e depois matamos outros por divertimento, matamos animais por divertimento, causamos sofrimento a terceiros só porque podemos.

Não é aceitável! Por isso hoje é um dia triste!

Hoje terei Bruxelas e os meus amigos na minha memória, no meu coração. Espero que todos estejam bem.
Bruxelas  é uma cidade lindíssima, graciosa com pessoas magníficas!








Se conhece alguém em Bruxelas, saiba que o facebook ativou o centro de segurança! Se estiverem por Bruxelas, ativem o vosso sistema de segurança e informem amigos e familiares de que estão bem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe