Minha querida Sesimbra

08:00

No outro dia, deu por mim a pensar como estou sempre a idealizar conhecer o mundo além fronteiras mas o meu próprio país, ou a minha própria terra, raramente visito... O que é um contra senso!
O que está mais perto, como está mais acessível, faz-me adiar a saída de casa, prefiro ficar no conforto da minha casa, a descansar mas depois se for preciso, vou viajar para quilómetros e quilómetros de distância, tão longe que preciso apanhar um avião, acordar às 3h ou 4h da manhã, fazer trajectos de horas para ir visitar outro país, quando tenho uma paisagem invejável a 5 minutos da minha casa!
Por isso mesmo, decidi sair de casa e (re)visitar a minha terra, a minha Sesimbra...





E tenham um bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não te preocupes que a maioria das pessoas faz o mesmo :D vivo em Glarus há cerca de três anos e volta e meia descubro uma coisa nova e ficou a pensar "como nunca vi isto antes".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh! Fico mais feliz por não ser a única :D

    ResponderEliminar

Subscribe