Prescript: Sou uma visionária fora do tempo

13:00

Já há uns bons tempos atrás escrevi sobre uma engelhoca que está a ser produzida e cuja ideia eu tive igual, quando estava na faculdade de design, há mais de 8 anos atrás.
Hoje volto a esse tema...

No dia em que fui passar o fim-de-semana a Londres, enquanto esperava que a porta de embarque abrisse, lá vagueei eu pelas lojas do aeroporto, meramente a ver e bisbilhotar tudo.
Foi nesse vaguear que vi um frasco de mel com pepitas de ouro comestível! O frasco era igualzinho a um que eu tinha desenhado durante a faculdade num projecto de design de produto em que desenhei um produto gourmet - frasco de mostarda dijon -  num frasco que podia ser empilhável mas a sua forma era sofisticada e arrojada. Pois que, mais uma vez, a minha ideia foi massacrada pelo professor que dizia que nunca na vida aquele produto iria ser vendido pois estaria-se a pagar mais pelo peso do vidro do que do produto!

Eis que este produto está a ser vendido, nos aeroportos de Lisboa a um preço exurbitante mas o frasco é o meu design, sem tirar nem pôr!


Mais uma vez, aqui a Ana Peres a ser uma visionária fora do seu tempo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe