Prescript: Roer as unhas

07:30

Desde criança que tenho um mau vício, roer unhas e peles.
Desde criança que tento controlar este mau hábito meu mas é extremamente complicado. Porquê?
Porque na maioria das vezes nem me dou conta que estou a roer as unhas ou as peles.

Melhor pessoa

Gostava de ter uns dedos bonitos e unhas sempre arranjadas mas a parte psicológica é tramada! Por isso, este ano decidi que iria tentar muito seriamente deixar este vício. Quero ser uma melhor pessoa do que aquilo que sou, ser mais forte do que aquilo que sou e para isso tenho de conseguir concretizar os meus objectivos, deixar de roer as unhas é um deles.

Unhas pintadas

A verdade seja dita que sempre que tenho as unhas pintadas, tendo a roer menos! O que vai fazer com que me obrigue a ter as unhas sempre pintadas, arranjadas e com creme para que as peles chatas não apareçam para me azucrinar o juízo.

Verniz oferecido pela Heidiland

E vocês, meus leitores, têm algum vício deste tipo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. O arquitecto sofre desse mal. Por vezes pareço mãe dele, porque chamo-o sempre a atenção. As mãos/unhas estão todas roídas e eu não gosto mesmo nada de o ver assim.
    Tens que lutar contra o stress :D quanto mais calma estiveres menos as peles te iram irritar. Também podem ter um corta-unhas na mala para cortares as peles à medida que vão aparecendo. Espero que este conselhos ajudem **

    ResponderEliminar
  2. Pois é difícil não roer. O meu momento pior é quando estou a conduzir, não sei porquê!

    ResponderEliminar

Subscribe