Prescript: Superstição

22:13

Eu não sou supersticiosa mas parece que a superstição vem ter comigo.

Há bastante tempo que noto uma particularidade na minha vida! Sempre que conto a determinadas pessoas que vou viajar, algo de mau acontece na minha vida ou a familiares próximos.
Esta ideia tem me atormentado há bastante tempo, em especial desde que fui a Milão/Atenas, que foi quando a casa da minha irmã ardeu e o meu cão e o da minha irmã iam morrendo durante o incêndio...
Entretanto fui à Dinamarca e Holanda e o que é que aconteceu? Numa delas, a minha gata adoeceu, na outra a minha irmã teve um problema com o carro. Quando fui Bruxelas, a minha irmã ficou novamente sem carro durante uns tempos.

Esta acção/reacção já dura há mais de um ano... agora contei que iria a Luxemburgo e hoje, tive um incidente na minha casa... Depois do banho, ficou um cheiro a queimado/torrado na minha cozinha. Entrei em pânico e chamei o técnico. Aparentemente não era nada de mais mas não ganhei para o susto.
Só de pensar no assunto, fico arrepiada.

A sensação geral que retiro disto é que devia de ocultar mais sobre a minha vida, inclusivé aqui no blog. O que até faz algum sentido! Pode ser que repense nos temas a escrever aqui no blog e na forma como exponho alguns assuntos.

Não quero voltar a ter situações deste tipo ou calibre na minha vida e sinto-me revoltada por tudo isto acontecer e eu ficar sem o controlo das situações, por isso mesmo, e para assumir o controlo da minha vida, devo de me expor menos daqui para a frente!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens que fazer e só depois contar :/ Pode ser tudo uma coincidência, mas tiveres muitos azares seguidos. Sempre que falávamos já tinha receio do que me ias contar.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram tempos horríveis! Até eu já tinha medo de algumas situações :(

      Eliminar

Subscribe