Burger O'clock // Review

08:00

No outro dia, lá fui eu experimentar uma hamburgeria que abriu ao público há uns tempos mesmo ao pé da minha casa, a Burguer O'clock.Não conhecia o sítio mas acordei com vontade de comer um hamburguer e lá fui eu!

A ementa é variada e tem hamburgueres gourmet que só de lermos a ementa, apetece pedir tudo e comer tudo! Depois de certificar-me que a carne não era de porco, pedi o hamburguer* com queijo de azeitão, agrião e cebola frita.
O atendimento foi rápido e muito atencioso. Fiquei bem impressionada!

Lá veio o meu pedido e o hamburguer era generoso com batatas fritas que chegue e molhos de cocktail e maionese.


As batatas fritas vieram servidas num pequeno balde de metal com papel. Lembrou-me o 'antigamente'! O pormenor é interessante mas mais interessante ainda é que as batatas fritas foram fritas com casca e estavam excelente.




A carne, a meu ver, estava no ponto! Bem temperada e bem cozinhada mas eu gosto de carne média.
Aquilo que vêm no prato é vinagre balsâmico e curiosamente fez toda a diferença no hamburguer pois o queijo sendo intenso, precisava mesmo de ser cortado com o vinagre.

No geral, adorei e aconselho!
O Burger O'clock situa-se na Cotovia e em Sesimbra.
Facebook aqui!


*O hamburguer já incluia batata frita.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto de usar vinagre balsâmico nas carnes (tens que experimentar).

    O hambúrguer tinha muito bom aspecto e gostei bastante do pormenor das batatas fritas e do facto de cozinharem a carne em vinagre.

    ResponderEliminar
  2. Eu já uso vinagre balsámico em tudo até sopas!
    Aqui eles apenas temperaram a carne com este vinagre, porque a carne foi frita - creio que azeite.

    ResponderEliminar

Subscribe