Review: Mopa Vileda Virobi

09:17

Creio que já disse aqui, talvez várias vezes, que 'sofro' de falta de tempo na minha vida...
Não tenho filhos mas tenho em casa 4 animais, 4 animais peludos e se juntarmos a isso o facto de eu não gostar de ver a minha casa suja ou desarrumada, podem imaginar como me sinto sempre que olho para o chão da minha casa ao final de cada dia.
Por isso, todos os dias eu limpo o chão - todinho -  da minha casa para limpar a quantidade tremenda de pêlos, para além de aspirar toda a casa uma vez por semana, porque adoro ver a minha casa limpa e arrumada!

Por isso podem imaginar o tempo que gasto diariamente a limpar minimamente a minha cas... mais 2 cães para passear 3 vezes ao dia, limpar as areias dos gatos, tratar de mim, dar banho à Bia cada 2 dias, cozinhar, limpar cozinha e ainda trabalho a tempo inteiro em Setúbal e em part-time em casa para a Bianca. Tudo em 24 horas...
Quando vi o Virobi* da Vileda* fiquei super entusiasmada! É totalmente pensado para a eliminação de pêlos e automático!
Eu não preciso de um robot aspirador para limpar a casa, tenho um aspirador convencional que uso e dá jeito até para aspirar cantos da casa, tectos etc... Mas se posso limpar os pêlos da casa sem que requeira a minha interação, excelente.
Vi que estava em promoção no Clubefashion mas nesse mesmo dia, fui ao Espaço Casa e vi o mesmo produto em promoção e mais barato que em qualquer outro lado. Por isso nem pensei duas vezes e comprei!





Demorou 12 horas a carregar a bateria, por isso só ontem, tive a hipótese de testar este pequeno ajudante.
Admito que estava um pouco insegura quanto a isto... será que funciona bem? Irão os meus animais ter medo? Será que a Gotinha ficará em pânico? Bem, a reação da Gotinha era o meu principal receio...
No entanto, se comprei é para usar e foi o que fiz... para uma primeira vez, usei o programa rápido.

Vejam o meu video:



Não esperei que ficasse com a casa super limpa após a mopa fazer o seu trabalho, mas se pensarmos bem no assunto, nem com uma mopa tradicional, ficamos com uma casa super limpa... Sei que terei sempre de varrer o chão há volta da caixa de areia dos gatos já que o Sr Sunny faz sempre um grande alvoroço quando lá vai...
A grande vantagem desta mopa, é mesmo ser automática.
Apenas usei o programa rápido, de 30 minutos e correspondeu às minhas expectativas. Grande parte do pó e pêlos foram removidos e eu tive 30 minutos extra, no meu dia, para outras tarefas. E este programa rápido foi mais do que suficiente para limpar a minha casa sendo a minha casa ainda de tamanho generoso! A mopa começou na sala de estar e foi, sozinha, para o meu quarto, passando para a casa de banho, quarto de hóspedes, hall de entrada e terminou na sala de estar novamente.

Eu também não tenho muitos tapetes em casa e o virobi não é apropriado para tapetes, por isso acho que tinha todas as condições ideais para tirar o máximo partido desta mopa!
No fim das contas, gostei! Desempenhou as suas funções bem, foi silencioso e para mim significa menos uma tarefa a ser feita por mim diariamente.
Eu recomendo, mas apenas se tem animais em casa! Mas chamo a atenção, o virobi é 'apenas' uma mopa e não aspira! Possui 2 programas, um curto de 30 minutos e um longo de 2 horas.
Se pensarem em o comprar, a mopa já traz 3 discos e as recargas vendem-se nos supermercados e preço standard ronda os 4.90euros. O preço da mopa varia... vi sítios a 44 euros e outros a 30euros. Comprei o meu no Espaço Casa a 29.95 euros.

*Este post não foi patrocinado!

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe