Prescript: Blogging

08:00

"When you think about it, blogging is all about giving. You give readers your time, your knowledge, your inspiration and put everything into words, while hoping that someone somewhere will read the content you put so much effort on."
Tradução: Quando penso nisso, blogging é totalmente sobre dar. Tu dás aos leitores o teu tempo, o teu conhecimento, a tua inspiração e metes tudo em palavras, na esperança que alguém em algum lugar irá ler o que tu escreveste com esforço.

Li isto neste blog HeyRita's  e faz todo o sentido e resume completamente tudo o que eu sinto acerca de escrever no blog.
O esforço que metes no teu blog, em cada post é enorme... especialmente quando tens uma vida muito agitada. Mas o meu blog é o meu diário mas em vez de ter um diário privado, este é público.
Confesso que não escrevo sobre todos os meus pensamentos ou sobre toda as minhas inseguranças mas escrevo e partilho muito da minha vida, as minha viagens, ideias, gosto pessoal acerca de quase todos os aspectos do dia-a-dia.
Por isso agradeço a todos os mais de 7000 visitantes!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe