Prescript: Mudança

13:30

Já me passou pela cabeça fazer um refresh drástico ao blog!
A ideia surgiu da dificuldade que tenho em manter o blog em português e o inglês... Por muito que goste de escrever e treinar o inglês, o facto de ter de escrever em português e/ou inglês e depois traduzir, ocupa imenso tempo e esforço da minha parte e isso - claramente - afecta a quantidade de posts que consigo publicar semanalmente.

Ao olhar para as estatísticas dos meus leitores, o blog inglês apesar de ter sido criado mais tarde do que o blog português, tem muito mais visitas e leituras do que o portguês. O que me faz pensar seriamente em passar o blog português para inglês e deixar de escrever em português de todo.
Por um lado sinto que isso pode ser negativo para a minha escrita em português mas por outro terei mais hipóteses de treinar a escrita em inglês e reduzirei o tempo de escrita para metade.

A dúvida permanece na minha cabeça há bastante tempo e sinto-me muito indecisa quanto ao que devo de fazer. Já estamos em agosto e, apesar de ter tido esta ideia no final do ano passado, nunca tomei coragem para avançar e até ao final deste ano irei decidir-me... de uma vez por todas!

Se quiserem deixar a vossa opinião quanto a esta questão, estejam à vontade!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como sabes tenho um blogue bilingue (www.heidiland.blogs.sapo.pt), logo compreendo o teu ponto de vista.

    Se escrever num blogue dá trabalho, escrever em duplicado mais trabalho dá. Penso que a decisão deve partir de ti e não dos teus leitores. Acredito que os teus seguidores vão continuar a ler-te, seja em português ou alemão.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Subscribe