Review: Neutrogena creme de pés

18:30

Oh Verão! As sandálias, os chinelos, a areia... tudo é maravilhoso excepto para os nossos pés!

Se fores como eu, saberás que durante o verão os pés estarão mais secos do que qualquer deserto!
Infelizmente, no meu caso a minha situação é agravada pelos domingos no abrigo em que ando sempre de Crocs, o que aumenta tremendamente a secura dos pés.

Já tinha experimentado vários cremes para os pés, para além das limas e toda uma parafornália de acessórios para os pés e nada resultou convenientemente. Até que num belo dia que foi à farmácia e viu o creme Ultra-hidratante da Neutrogena* e decidi experimentar. Além de estar em promoção, afirmam que em 3 dias os pés estão visivelmente reparados e, surpreendentemente, não é que estão?

Até as minhas mãos estão mais suaves apenas de ter o creme nas mãos para aplicar nos pés!
Recomendo, sem dúvida!
E acreditem quando digo que tinha os pés extremamente secos e a diferença é enorme.





 Já experimentaram?

*Este post não foi patrocinado pela Neutrogena! Esta minha revisão foi meramente pessoal e da minha autoria.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe